27 de jan. de 2010

Ahhhh, Porque?

Hoje acordei assim, mais ou menos, porque???
O namorado perguntou: "Porque não escuta uma musica antes de ir pro trabalho?"

Eu me perguntei, Porque?

Saí a procura de musicas rápidas e que me animem, já falei que tenho um péssimo gosto musical?
Já falei que pra eu conseguir uma meta grande tenho que ter vários prêmios pequenos pelo caminho???

Então lá vai, estou fechando a boca pra ir no show de uma banda local, que toca isto:



Mas ao invés de me animar passei antes pra ouvir Raul, e terminei de amarrar o bode, ouça e me responda, porque???


Por que o porquê tem tantas regras e por mais que eu as decore nunca lembro quando vou escrever???

Ah, eu não sei de nada...

9 comentários:

  1. Fred Mercury deve ter "se revirado no túmulo"...
    (Sandra, não sei o que quis dizer com "vídeo espalhado". Talvez seja, porque você precisa deletar os espaços, entre as imagens e a escrita. Escreve pra mim o que gostaria de fazer, que eu explico)
    Abraço e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Amiga todas nos temos dias assim e nem sabe o porque :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!! Não ligue todos tem dias deprimidos, eu quando to assim tomo um banho demorado e faço uma maquilagem caprichada, os elogios sempre dão uma levantada na moral. Muitos beijos pra vc gatinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visitinha no meu blog, volte sempre! nossa, fico fazendo as mesmas perguntas. Mas ainda bem que nem todo dia acordamos assim né? o bom é que tudo passa. bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sandra, vim agradecer a sugestão de nome pra nova seção... gostei do seu cantinho. Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Ixi Sandra, acordar assim sem poder dormir mais um pouquinho e re-acordar é um saco, né? Mas é o jeito, acontece. As vezes ao longo do dia pode acontecer algo que muda tudo pra melhor :D

    ResponderExcluir
  7. HUhuaha!!Ai Sandra, tu está meio deprê e põe todo mundo pra rir com teu post, guria!!!

    Porque a vida é feita disso mesmo, altos e baixos...e os amigos são feitos pra compartilhar dos momentos altos e nos ajudar nos baixos!! Vamo que vamo, um dia de cada vez!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!! Adicionei na minha lista de blogs favoritos!
    Beijos!

    Obs.: obrigada pela dica! Tinha colocado a bolinha de Nutella antes de assar pois vi em outro site, mas da próxima vez vou rechear depois de assado! =)

    ResponderExcluir
  9. Amiga, quando tu acordar meio "do avesso" faça assim: entre embaixo do chuveiro e tente esvaziar a mente. Imagine que a água está levando tudo de ruim embora.

    Se não funcionar compre um saco de boxe e dê umas porradas que é "ótemo"!!! kkkkkk
    Dias melhores sempre vem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails